História Super Irmãos Mario e Luigi Bros - O Começo (2024)

Aqui é uma homenagem e referência do filme de Rocky de Stallone.

Horas antes de ir para a estrada arco-íris, Donkey Kong estava fazendo ajustes finais com seu kart para se juntar ao grupo de Mario. Porém as lembranças da sua derrota ainda aparecem, pois sabia que não foi capaz de vencer o rei dos Kremlings.

Diddy Kong: ei cara, cê tá legal?

Donkey Kong: mesmo se eu alcançar aquele bigodudo e os outros não sei como vou ajudar. Aquele bocudo pode ainda ter mais surpresas que nem eu sei, e tô achando que não posso vencê-lo.

Dixie Kong: então pedi o martelo da Amy, cê conseguiu ser digno de usá-lo, pode também ter alguma chance.

Donkey Kong: bem que gostaria, mas aquele martelo pertence a alguém que também foi como eu, precisou buscar sua própria força, e nessa luta quero também achar a minha própria força.

Dixie Kong: olha só eu já ouvi demais, tu acha que é invencível, mas não! NÃO TÁ VENDO COMO A SITUAÇÃO TÁ FICANDO? OS KONG VIRAM VOCÊ HUMILHADO E ENFRENTAR AQUELE BICHO VAI MUDAR?

Diddy Kong: Dixie....

Dixie Kong: CÊ APANHOU E NÃO CONSEGUIU FERI-LO, NÃO PODE VENCER! Disse dizendo o que viu e pensou que Donkey fosse gritar, ele foi até ela e falou de forma franca.

Donkey Kong: cê tava com medo, né? Mesmo não admitindo Dixie estava com lágrimas – não vou mentir, quando ele me derrubou a primeira coisa que queria era meu pai. Eu também estava com medo, e tem razão, talvez não possa vencer. Talvez o que posso fazer é tirar dele tudo o que ele tem, e pra me vencer ele vai ter que me matar, e é bom ele estar parado na minha frente, pois ele também vai ter de estar disposto a morrer também. Disse voltando ao seu kart.

Diddy Kong: ei... ei DK cê não tá falando sério, né? É piada que tá falando, não é? Mas os olhos de seu amigo estavam sérios demais para rir e Diddy logo percebeu, que não era piada.

Castelo do Reino Estelar agora

Diddy Kong: DK! O grande salão do castelo estava para se transformar num ringue de luta, num lado estava o príncipe dos Kong Donkey Kong, encarando seu oponente que o derrotou, o rei dos Kremlings K. Rool, que retirava sua capa vermelha e mostrava seu físico definido e encarando DK.

Rei K. Rool: da última vez te fiz em pedaços, te quebrei, te humilhei na frente de todos, desta vez vou te matar. E vou jogar seu corpo na frente de todos, como prometido.

Donkey Kong: bom saber que vai mesmo me matar. E não vou fugir!

Rei K. Rool: HAHAHAHA ENTÃO ISSO VAI SER RÁPIDO. Disse pulando em direção do DK que se esquiva e viu o rei dos Kremlings que abriu uma cratera.

Ele então avança e agarra Donkey pelo braço e o joga contra as colunas do castelo, o príncipe pega a coluna tentando acertá-lo quando o rei dos Kremlings gira seu corpo se esquivando e desferi diversos socos até jogá-lo pela parede.

Diddy Kong: NÃO DK! LEVANTA!

Dixie Kong: LEVANTA POR FAVOR!

Sky: NÓS TEMOS DE AJUDÁ-LO!

Diddy Kong: HÃ? NÃO, NÃO PODEM! Disse Diddy no caminho de Sky que estava confuso.

Sky: TÁ MALUCO MENINO? NÃO VÊ QUE O TEU AMIGO PODE MORRER.

Diddy Kong: E-EU SEI, MAS...!

Sky: QUER QUE ELE MORRA NA SUA FRENTE? Mario viu que o pequeno macaquinho estava com medo, mas não saiu da frente do jovem príncipe de Eraklyon e ele foi até o Diddy.

Mario: você acredita no seu amigo, né?

Diddy Kong: eu... eu quero acreditar, mas e se...?

Mario: espere. Bloom cuida dele. EI! EI VOCÊ MACACÃO, QUERO DAR UMA PALAVRINHA CONTIGO. É ASSIM QUE VAI VENCÊ-LO É? É ASSIM?

Donkey Kong: hã? Hein? Quem tá falando? Da onde que é essa voz hein?

Mario: ele não pode me ver. Luigi me levanta! Disse Mario para seu irmão que o levanta e com Daisy e Bloom ajudando até que consegue vê-lo – AGORA ESCUTA, TÁ ME VENDO AGORA? POIS BEM, ACHO QUE CÊ REALMENTE NÃO VAI MESMO DERROTAR ESSE BOCUDO, AFINAL TU JÁ TAVA DESTINADO A PERDER.

Donkey Kong: COMO É QUE É? ORA SEU... EU POSSO ACABAR COM ELE, E ACABO CONTIGO TAMBÉM.

Mario: AH CLARO, ATÉ PARECE MACACÃO. TU TÁ SÓ APANHANDO E NÃO FEZ NADA. Disse correndo até Donkey, com Luigi atrás, Bloom também foi junto mesmo com sua asa ainda não estando recuperada – que tá fazendo hein? Vai deixar esse bocudo levar a melhor em você é? Na praia, Shadow observava em silêncio toda a situação e foi até Valtor que o segura.

Shadow: tá legal imbecil, eu quero áudio e imagem do que tá acontecendo e agora.

Valtor: v-você não pode me ameaçar, eu... AAAAARGGGHHH. E Shadow pressionava a perna do feiticeiro fortemente e com mais força – TÁ... TÁ, TUDO BEM E-EU... É UM FEITIÇO DE IMAGEM ESPECIAL, SÓ TEM QUE....

Tecna: tem que estar conectada com uma fada. Tails, eu posso usar uma das suas armaduras de Iron Fox?

Tails: sim, mas... claro! COSMO! FLORA! As duas correm e rapidamente configuram uma das armaduras, Tecna entrou conseguiu ter acesso, ela saiu da armadura e decolou até o castelo em instantes.

Sally: como fizeram para ela ir mais rápido?

Tecna: desfiz do desnecessário para ela poder chegar em instantes, desculpa por ter que sacrificar uma das suas armaduras.

Tails: que nada, essa só levei apenas três dias pra fazer. Agora, vamos poder ouvir, Nicole! Nicole transmite imagem e todos os Kong veem seu príncipe ainda nas escadas enquanto Mario falava.

Donkey Kong: eu sabia, não consigo, não posso vencê-lo eu não...! Mario então soca no rosto do DK que ficou confuso – EI! ESSA DOEU O QUE TE DEU...?

Mario: vou te perguntar uma coisa, pensa que o mundo é um mar de rosas? POIS EU TE DIGO QUE NÃO É! E Julian Robotnik tem razão sobre nosso mundo, a terra. Antes de nós humanos evoluirmos tudo era bonito, mas por nossa causa ele ficou sujo, cruel. E aquele bocudo tá botando você de joelhos e vai fica aí deixando isso assim? Eu e meu irmão Luigi quando abrimos nosso negócio de encanadores ninguém botou fé em nós, nem nosso pai e ele é um encanador famoso. Mas então quando fomos para Gardênia, a cidade da Bloominha, vimos o incêndio acontecendo, foi onde vimos o bombeiro pedindo ajuda.

Início do flashback

Bombeiro: SOCORRO! PRECISO DE AJUDA, TENHO UM BEBÊ COMIGO! “Mario: eu e Luigi fomos passamos sem querer e vimos o bombeiro pedindo ajuda.”

Luigi: MARIO O QUE ESTÁ FAZENDO, NÃO SOMOS BOMBEIROS.

Mario: não, mas não dá pra eles irem. Pegue a mangueira tive uma ideia. Luigi pegou a mangueira e os dois foram até um dos hidrantes – certo, a sua invenção tá com você?

Luigi: a serra d’água, mas eu ainda não testei e se não der certo?

Mario: vai dar certo. Mario preparava a mangueira e Luigi coloca o que parecia ser um disparador – OI! PODE ME OUVIR? PODE ME VER? Gritou o Mario para o bombeiro que o viu, ele acena para se afastar que dispara cortando a parede e apagando o fogo ao mesmo tempo, os dois irmãos então chutam a parede que se abriu e o bombeiro saiu.

Luigi: o senhor está bem?

Bombeiro: sim estou, caramba muito obrigado vocês.

Bombeiro chefe: MIKE! MIKE TÁ TUDO BEM COM VOCÊ?

Mike: tô, estou chefe, graças a esses dois.

Bombeiro chefe: olha, vocês foram muito imprudentes, mas salvaram um dos nossos, a gente não vai esquecer. “Mario: Mike o pai da Bloom levou o bebê para o hospital onde esperamos pelos resultados médicos e foi quando a esposa veio. O médico disse que ele não se machucou tanto falou do bebê”.

Médico: é mesmo incrível, ela não sofreu nenhum ferimento, e nem você Mike.

Mike: pois é, foi mesmo muita sorte, mas e o bebê?

Médico: é aí que está me deixando perplexo Mike, não temos nada dela, data de nascimento pais, nada. É como se ela nunca tivesse existido.

Vanessa: caramba, mas então o que vai acontecer com ela?

Médico: bom o certo seria enviá-la para algum orfanato onde ela possa ficar.

Vanessa: um orfanato? Eu não sei se isso é....

Mike: ah não Vanessa, por favor!

Vanessa: ah Mike, por favorzinho!

Mike: mas ela não é a nossa filha e como vamos...? Enquanto discutiam, Mario viu a bebê começando a chorar e foi até ela.

Luigi: Mario não, a gente nem devia tá aqui. Mario olhou para o bebê que sorriu para o encanador e estendia seus bracinhos, ele então a segurava que parou de chorar.

Mario: ei, eu acho que ela gostou de mim.

Médico: nossa, as enfermeiras tiveram problemas em fazê-la se acalmar, como você fez?

Mario: não sei. Mario foi até a esposa de Mike que segura o bebê que sorriu também.

Vanessa: puxa, você parece entender de crianças.

Mario: acho que é meu bigode. Mas não posso deixar de concordar, ei e se fizermos assim, não tem como cuidar dela?

Vanessa: era exatamente isso que pensei, vai Mike, eu sempre quis ter uma filha.

Mike: aí céus! Tá bem então, mas ela vai acabar sabendo da verdade.

Mario: e vai.

Luigi: e como vamos...? AUCH! Hehehe, ela gosta do bigode mesmo. Disse enquanto também segurava o bebê que sorri feliz para Luigi – e como vamos chamá-la?

Mario: eu já pensei num nome, Molhinho!

Luigi Vanessa Mike e Médico: Molhinho?

Mario: isso, adoro o bom molho no espaguete.

Vanessa: senhor Mario se não for pedir eu já pensei num nome se tivesse uma filha, Bloom é um nome bom.

Mario: ah então tá, Bloominha, ou Bloom! Disse fazendo o bebê sorrir com o nome e ainda mais de ser chamada Bloominha.

Fim do flashback

Bloom: eu não sabia que você e o tio Luigi estavam em Gardênia, mas acho que no fundo sempre soube.

Mario: hehehe pois é, mas ainda preferiria Molhinho. Agora voltando ao principal, você DK! Ninguém vai bater tão forte como a vida, mas a questão não é o quão forte você consegue bater. É o quão forte você consegue apanhar e continuar seguindo em frente. É o quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente.

Donkey Kong: e-eu... eu não.

Luigi: a Peach mesmo sendo princesa veio até aqui pedindo ajuda do seu pai, e nós acabamos no meio dessa loucura de Multiversos fadas mobianos robôs Aliens. Ainda tô com medo, mas o Mario sempre me protegeu, e a Bloominha quando a gente a visitávamos. Disse olhando para Bloom que sorri.

Bloom: eu... eu era zoada, provocada, apanhava... fui machucada sofri, mas ainda estou aqui, graças aos meus tios. Eles sempre me ensinaram a jamais deixar que alguém diga que você não pode, esse é o poder dos meus tios. Nós humanos realmente erramos, falhamos, mentimos uns aos outros, mas foram esses humanos que me acolheram como parte da família.

Cranky Kong: CÊ OUVIU ELES, AGORA LEVANTA GAROTO!

Donkey Kong: hã? Pai?

Cranky Kong: eu posso até partir desse mundo, mas ainda não vou te deixar só. AGORA LEVANTA SEU FILHO DA MÃE! Porque seu pai, rei Cranky Kong te ama. E o príncipe dos Kong viu seu povo apoiando, gritando e torcendo, tudo isso foi o que ele mais precisou para se levantar e encarar o rei dos Kremlings que só ficou parado.

Donkey Kong: AE BOCUDO!

Rei K. Rool: que foi moleque, já terminou com essa enrolação é?

Donkey Kong: eu não ouvi o som do gongo. Disse mostrando o dedo para o rei – tenho mais um Round contigo!

Rei K. Rool: hehehe. NÃO FALE BOBAGENS DE IDIOTAAAAAAAAAAA!

Donkey Kong: EAAAAAAAAA! O rei dos Kremlings acerta o soco no Donkey, mas ele reage e avança dando uma forte cabeçada na cabeça do seu oponente que se afastou. Ele viu seu rosto sangrar e imagens de distorção e falhas.

Rei K. Rool: HÃ? QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO?!

Donkey Kong: AUCH! CARA, ESSA DOEU! Mas não tanto quanto ele!

Bloom: VIU?! VIU ESSA! Ele não é máquina é só um imbecil te provocando e você quer isso, né?

Donkey Kong: oh pode apostar que quero muito.

Mario: então vai pra cima como o tanque italiano.

Bloom: uma rocha!

Luigi: com tudo e sem dor.

Donkey Kong: falou! Disse indo calmamente até o rei dos Kremlings que se recupera e viu o príncipe chamando pra lutar.

K. Rool começou a atacar desferindo socos enquanto DK só se defendia com os braços.

Bloom: ISSO! ISSO AE, AGUENTA ATÉ ACHAR UMA FALHA!

Rei K. Rool: SUA BOBA, MEUS SOCOS SÃO FORTES E NÃO TEM NENHUMA ABERTURA ONDE POSSA... HÃ? Mas ele viu DK segurando seu braço e o joga ao chão – o quê? GRRRR ISSO FOI SORTE! Disse se levantando e soltando diversos socos contra DK que estava com a guarda fechada. O rei dos Kremlings estava aos poucos se frustrando com o príncipe.

Bloom: ISSO MESMO, FIQUE ESPERANDO ATÉ DAR O JAB! Disse dando socos no ar.

Mario: AGORA! E de novo DK desferi uma sequência de socos nas costelas que fez o rei dos Kremlings sentir e outro e mais outro. Foram metralhadoras de socos.

Rei K. Rool: GRRRR JÁ CHEGAAAAAAAAA! Ele tenta dar uma cabeçada e DK se esquiva até acertar no chão. O rei perdeu Donkey Kong de vista quando ele acerta com suas pernas bem na sua cara, isso fez perder de vista – DROGA... NÃO CONSIGO MAIS PREVER OS MOVIMENTOS.

Donkey Kong: ah então cê tinha aparatos na cabeça é, e acabei detonando? POIS AGORA É QUE A LUTA COMEÇA EAAAAAA!

Rei K. Rool: MISERÁVEL EAAAAAAAAA! E os dois trocam socos fortes, nenhum deles saia do lugar.

Diddy Kong: VAI LÁ DK, CÊ JÁ PEGOU ELE!

Dixie Kong: VOCÊ CONSEGUE! Príncipe e rei não paravam de se socar, eles desferiam socos fortes sem parar. Com todos os Kong torcendo pelo príncipe, assim como os mobianos Autobots presentes.

DK é afastado enquanto vê K. Rool indo em sua direção e os dois medem forças, se segurando até o rei jogá-lo, mas ele reagir pulando até em uma das colunas e voltando ao chão batendo com força. E ele acerta o cruzado de socos agressivos bem nas costelas do rei que ficou no chão, bastante frustrado.

Rei dos K. Rool: GRRRR MALDITO, VOCÊ É SÓ UM MOLEQUE BURRO QUE TE HUMILHEI, NÃO PODE... NÃO PODE ME DERROTAR DE NOVO, NÃO SEREI HUMILHADO DE NOVO EAAAAAAAAAAAAAA! E o rei dos Kremlings acerta o soco tão forte que jogou DK para fora do castelo e ele vai atrás dele que o vê no lago, mas o príncipe se levanta.

Donkey Kong: VEM!

Rei K. Rool: EAH! E os dois ficam frente a frente, socando sem parar, um no rosto do outro com mais força. O rei dos Kremlings acerta nos ombros que o fez se ajoelhar, mas DK conseguiu reagir rápido acertando bem no queixo com sua cabeça e em seguida com mais socos – URGH! DROGA!

Donkey Kong: acabou!

Rei K. Rool: NADA ACABOU! NADA! É VOCÊ QUE TÁ ACABADO EAAAAAAAAAAAAAA! O rei dos Kremlings vinha em direção do DK que estava com o punho fechado que acerta o soco bem na cara, ele dava outro e mais outro.

Bloom: ISSO AGORA CÊ PEGOU ELE! Disse enquanto DK dava diversos jabs de esquerda no rei dos Kremlings que não conseguia mais acompanhá-lo.

Amadeus: VOCÊ O PEGOU, FINALIZA!

Kate Bishop: MANDA BALA MACACÃO!

Rob'O e Gavião-Arqueiro: É! Todos torcem pelo DK que dava um gancho e outro de esquerda e finaliza com uma potente direita que colocou o rei dos Kremlings no chão. Ele tentava se levantar, mas a exaustão o fez cair de vez.

Diddy e Dixie Kong: ISSOOOOOOOOO! Todos correm para ver DK que estava todo exausto, mas é ajudado por Barton e Sky.

Sky: opa, calma ae grandão.

Gavião-Arqueiro: cê deu o que ele mereceu.

Bloom: ao estilo garanhão italiano!

Diddy Kong: mas da onde cês tiraram aquilo do garanhão italiano?

Bloom: dos filmes do Rocky, todos os seis filmes.

Mario: Sylvester Stallone merece muito o Oscar por esse filme.

Bloom: eu assistia na casa do tio Mario.

Sky: Bloom, precisamos mesmo conversar. Disse preocupado com aquele jeito da Bloom que piscou para o jovem príncipe.

Bloom: ei, se não consegue seguir meu ritmo melhor comer muita massa hehehe.

Peach: nossa, gostei da sua atitude garota.

Donkey Kong: eu realmente nunca vou entender.

Todos ficam felizes por parecer que tenha tudo terminado, porém ninguém percebeu o que estava para acontecer entre Bowser e Scourge.

História Super Irmãos Mario e Luigi Bros - O Começo (2024)
Top Articles
Surgery for diverticular disease
Life After Surgery for Diverticulosis
Use Copilot in Microsoft Teams meetings
Call Follower Osrs
Bank Of America Appointments Near Me
Tlc Africa Deaths 2021
Irving Hac
Campaign Homecoming Queen Posters
4156303136
Craigslist Greenville Craigslist
Gma Deals And Steals Today 2022
National Office Liquidators Llc
How To Cut Eelgrass Grounded
Are They Not Beautiful Wowhead
Schedule 360 Albertsons
Accident On The 210 Freeway Today
Busted Newspaper Fauquier County Va
Orange Pill 44 291
Empire Visionworks The Crossings Clifton Park Photos
Somewhere In Queens Showtimes Near The Maple Theater
67-72 Chevy Truck Parts Craigslist
104 Presidential Ct Lafayette La 70503
Rugged Gentleman Barber Shop Martinsburg Wv
Intel K vs KF vs F CPUs: What's the Difference?
Harrison 911 Cad Log
Tracking every 2024 Trade Deadline deal
Paradise Point Animal Hospital With Veterinarians On-The-Go
Amazing Lash Bay Colony
Quality Tire Denver City Texas
Composite Function Calculator + Online Solver With Free Steps
Minecraft Jar Google Drive
Crystal Mcbooty
Enjoy4Fun Uno
Nearest Ups Office To Me
Is The Nun Based On a True Story?
Lovein Funeral Obits
Actor and beloved baritone James Earl Jones dies at 93
Chathuram Movie Download
Craigslist Central Il
Juiced Banned Ad
Flappy Bird Cool Math Games
Best Haircut Shop Near Me
The Bold and the Beautiful
Amateur Lesbian Spanking
DL381 Delta Air Lines Estado de vuelo Hoy y Historial 2024 | Trip.com
Boyfriends Extra Chapter 6
Scott Surratt Salary
New Zero Turn Mowers For Sale Near Me
Bf273-11K-Cl
Costner-Maloy Funeral Home Obituaries
Bama Rush Is Back! Here Are the 15 Most Outrageous Sorority Houses on the Row
Is TinyZone TV Safe?
Latest Posts
Article information

Author: Tuan Roob DDS

Last Updated:

Views: 5909

Rating: 4.1 / 5 (62 voted)

Reviews: 85% of readers found this page helpful

Author information

Name: Tuan Roob DDS

Birthday: 1999-11-20

Address: Suite 592 642 Pfannerstill Island, South Keila, LA 74970-3076

Phone: +9617721773649

Job: Marketing Producer

Hobby: Skydiving, Flag Football, Knitting, Running, Lego building, Hunting, Juggling

Introduction: My name is Tuan Roob DDS, I am a friendly, good, energetic, faithful, fantastic, gentle, enchanting person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.